domingo, 8 de janeiro de 2012

Metas e Calendário (1º aula da Soc. Soc do ano)


Olá Elétricos, Hoje 08/01/12 tivemos uma aula maravilhosa pela nossa professora Ana Colares que lançou um desafio para cada irmã...


Quando George Albert Smith tinha 34 anos, ele fez uma lista de resoluções que chamou de seu "credo pessoal" - dez ideais pelos quais se comprometeu a viver;


E o desafio foi o seguinte: Que possamos nesse ano de 2012 ter essas metas fixadas em nossa mente e coração e que possamos realmente nos esforçar para viver esses padrões e no seu último dia de aula ela irá prestar testemunho e irá dar um tempo para que possamos fazer o mesmo... tudo que aprendemos e que metas conquistamos.


Para quem tiver interessado criei, um pequeno fôlder para que possamos colocar em nossa casa em um local visível, e que durante esse ano possamos sempre nos lembrar no grande exemplo que foi George Albert Smith e saibamos que ele realmente vivia o que acreditava.


Para o download click aqui.


Hoje também distribuímos o calendário de aulas de 2012, tá um primor, todas as irmãs da soc. soc é pra ter recebido, caso não tenha ou queira fazer o download do modelo colorido é só clicar aqui.



2 comentários: