terça-feira, 6 de março de 2012

Solidariedade - A caridade Nunca Falha!


Olá Elétricos, hoje recebi um e-mail que me deixou preocupada então quero repassar da melhor forma possível...
Pra quem não sabe o Irmão Jiselmo e sua esposa Juliana (ala Ipanema) sofreram um acidente de moto no sábado dia 03/03/12, e eles estão precisando de nossas orações e de nossa atenção financeira... para medicamentos, materiais de limpeza entre outros...
Isso é com URGÊNCIA!

A Família não sabe (ainda) que estou fazendo esse post, mas conto com a ajuda de todos, então quem quiser ajudar com a parte financeira e a parte de acompanhamento, pois os mesmos estão precisando... favor entrar em contato com a Irmã Katia; caso não tenha o telefone da mesma, deixe seu e-mail nesse post que eu passo o telefone pra vcs. Não coloco aqui pois não quero deixar exposto.

É nesta hora quando estamos sendo chamados que temos que demonstrar que fomos escolhidos, então, precisamos neste momento, disponibilizar  carinho e caridade, buscando atender as necessidades materiais e espirituais dos necessitados, aliviando os fardos dos que sofrem, portanto, recebemos o convite, só precisamos agora atender o convite, cumprindo a nossa designação do sacerdócio dado pelo Profeta de Deus. (Bispo Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário