domingo, 18 de agosto de 2013

O Desafio do Amor

    Então, acredito eu que a maioria já tenho ouvido falar e/ou assistido ao filme: "A prova de fogo", do qual foi inspirado no livro "O desafio do Amor", livro e filme de cunho religioso, tem uma forte lição de moral sobre "Não abandonar seu parceiro, principalmente nas provas de fogo da vida", para quem não assistiu e quem deseja assistir ou rever clique aqui:

    O livro em si é uma espécie de diário do qual você irá lendo e cumprindo etapas para salvar ou melhorar seu casamento, a maior mudança muitas vezes da qual não percebemos para ter um casamento feliz e eficaz, deve partir de nós mesmos!

    A partir de agora, aqui no blog toda semana eu irei postar um desafio, para os casais apaixonados ou não! 
  No livro é um desafio de 40 dias, no caso aqui será de 40 semanas, pra cada um ter tempo de aprimorar esses pontos. 

"

"Esta jornada de quarenta dias não pode ser encarada superficialmente. Ela é um desafio e, na maioria das vezes, um processo difícil, mas incrivelmente recompensador. Aceitar esse desafio exige uma mente determinada e decisões firmes" Extraído do livro O desafio de Amar!


Pra quem está com algum problema no seu relacionamento e necessita de uma luz, este livro é um bom começo... recomendo!

"Este livro é sobre o amor, sobre a aprendizagem e sobre o desafio de viver um relacionamento amoroso. E essa jornada se inicia com a pessoa que está mais próxima de você: seu cônjuge."

"A jornada de o desafio do amor não é um processo para tentar fazer do seu cônjuge a pessoa que você quer que ele seja. Com certeza você já descobriu que o esforço em tentar mudar seu cônjuge acabou em fracasso e frustração, esta é uma jornada de exploração e demonstração genuína de amor, mesmo quando o seu desejo acaba e quando suas motivações estão enfraquecidas. Extraído do livro O desafio de Amar!

A VERDADE É QUE O AMOR É UMA DECISÃO E NÃO APENAS UM SENTIMENTO "

Você irá conferir aqui toda semana e Viva o amor!






Nenhum comentário:

Postar um comentário