quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TOP Lições: Como podemos proteger e fortalecer nossa família

Extraído do discurso da Conferência Geral
Não deixe para Amanha o que pode fazer Hoje
Nov de 2007 Élder Claudio R. M. Costa


Este é o tempo de cumprir nosso divino encargo concernente à família.

"O marido e a mulher têm a solene responsabilidade de amar-se mutualmente e amar os filhos, e de cuidar um do outro e dos filhos"


"Os pais têm o sagrado dever de criar os filhos com amor e retidão, atender a suas necessidades físicas e espirituais, ensiná-los a amar e servir uns aos outros, guardar os mandamento de Deus e ser cidadãos cumpridores da lei. onde quer que morem"

O Presidente James E. Faust nos ensinou TRÊS COISAS QUE PODEMOS FAZER PARA PROTEGER E FORTALECER NOSSA FAMÍLIA:


01º. Oração Familiar: Os pais devem ensinar os filhos que eles são filhos de Deus e, portanto, precisam orar a Ele diariamente.


02º. Reunião Familiar: A noite familiar é para todos nós, não importando qual fase da vida nos achemos. Devemos deixar as segundas-feiras livres de qualquer atividade que possa impedir-nos de realizar  a reunião familiar.


03º. Estudo Pessoal e Familiar das Escrituras: Precisamos ajudar nossos filhos, fortalecendo sua fé e compreensão por meio desse prnicípio básico.


"Seguindo esses conselhos sábios do Presidente Faust, protegeremos os membros de nossa família contra os ataques do inimigo e fortaleceremos a fé e o testemunho deles no Salvador Jesus Cristo."










Nenhum comentário:

Postar um comentário